Nossos currículos



Gislaine Caitano

Formada em Música pela Faculdade Mozarteum de São Paulo - FAMOSP, pianista e educadora musical com especialização infantil nas áreas de canto coral, prática de grupo e flauta doce, com participação na gravação dos Cds “Som, Ritmo e Movimento” (2007) e “Tchbum” (2009) pela ONG Ação Comunitária.
Ex-aluna da Mestra Enny Parejo e Gisele Cruz, atuou sob a coordenação da Dra. Teca Alencar de Brito no Projeto "Um passo a mais" do Instituto Pão de Açúcar.
Atualmente trabalha como educadora cultural em escolas da rede particular de ensino com musicalização para a Educação Infantil.




Ivani Magalhães

Há doze anos atua como contadora de histórias com apresentações para crianças e adultos em diversos espaços.
Mestre em Educação pela PUC-SP com formação em Psicologia e Pedagogia. Atua como docente no Centro Universitário Ítalo Brasileiro - UniÍtalo, ministrando no curso de Pedagogia aulas da disciplina "Currículo e Programa de Educação Infantil", é coordenadora dos Projetos "Práticas Educacionais e Ações Comunitárias" e “Conta Comigo!” – Núcleo de Estudos sobre a Arte de Contar Histórias, com a realização de diversas atividades de formação para alunos e interessados em geral e é responsável pelas atividades de extensão e pesquisa ligadas à Brinquedoteca da Instituição. Pesquisa temas ligados à Educação Infantil, Cultura da Infância, Narração Oral e Educação Não-Formal. Ministra oficinas e Workshops sobre a Arte de Contar Histórias, Brinquedoteca, entre outros temas vinculados à infância e à ludicidade. Professora convidada na Pós-graduação "A arte de contar histórias: Abordagens poética, literária e performática", com o módulo "Psicanálise dos Contos de Fadas". Autora do livro de literatura infantil "Minhoca Dondoca" (Giostri, 2012) e co-autora dos livros "A arte de contar histórias: Abordagens poética, literária e performática" (Ícone, 2010) e "Essa história eu conto assim" (Giostri, 2012).



 
NOSSOS VÍDEOS NO YOUTUBE